Envios grátis para Portugal Continental em compras acima de 50€

Perguntas Frequentes

Posso fazer a encomenda por telefone?

Não é permitido fazer a sua encomenda através do telefone.
O telefone serve para esclarecimento de qualquer dúvida no seu processo de compra.

Os artigos estão realmente disponíveis na loja online?

Sim. Sempre que encomendar um artigo disponível, significa que há existência de stock. O que poderá acontecer é mais de um cliente efetuar a encomenda do mesmo artigo no mesmo período que o vosso. Neste caso, solicitamos que seja rápido na confirmação da sua encomenda e pagamento.

Existe um valor mínimo para comprar na loja online?

Não. Não existe um valor mínimo requerido para fazer uma compra na nossa loja online. Nas compras com entrega em Portugal Continental, com valor superior a 50€, os portes são gratuitos, com entrega STANDARD (3/5 dias úteis), após confirmação do pagamento.

Posso adquirir todos os produtos da loja online na loja física?

Como regra geral, os artigos que encontra na loja online calcadosaojoao.pt também podem ser adquiridos nas lojas físicas, exceto as nossas coleções exclusivas online. A loja online poderá também ter artigos à venda de estação diferente da estação à venda na loja, por exemplo durante a época de Verão, a loja online poderá apresentar artigos também de Inverno.

Existe diferença de preços entre a loja online a loja física?

Os preços da loja online e das lojas físicas, não variam. No entanto, podem existir diferentes promoções e campanhas, ou seja, descontos oferecidos exclusivamente nas lojas físicas ou na loja online. Os preços que se aplicam são sempre os indicados em cada artigo.

Quais os critérios para devolver/trocar uma encomenda?

1.º O cliente poderá devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias, sem qualquer justificação.
2.º O cliente poderá devolver uma encomenda se a mesma apresentar defeito ou pretender a troca de número/modelo.

Quais os custos associados à devolução/troca de uma encomenda?

No caso de desistência da encomenda, os custos devolução ficam a cargo do cliente, sendo-lhe restituído o valor do artigo encomendado no prazo máximo de 14 dias, pela mesma via em que efetuou o pagamento.

Como funcionam as devoluções na compra de 2 ou mais produtos?

No caso de compra de vários artigos a devolução deverá ser feita de uma só vez.
Não aceitamos devoluções em períodos separados.
Exemplo – comprou 2 artigos, quer devolver um artigo e passado um período quer devolver o segundo, no caso do segundo não será aceite.

Como funcionam as devoluções na compra de 2 ou mais produtos?

No caso de compra de vários artigos a devolução deverá ser feita de uma só vez.
Não aceitamos devoluções em períodos separados.
Exemplo – comprou 2 artigos, quer devolver um artigo e passado um período quer devolver o segundo, no caso do segundo não será aceite.

É possível efetuar a compra na loja online e levantar na loja física?

Sim, é possível comprar na loja online e levantar o produto na nossa loja em Braga.

Como posso ser reembolsado?

Uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, o Calçado São João, procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, o Calçado São João reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento em uma de nossas lojas ou envio pelos correios, (sendo que o novo envio fica a cargo do cliente).

Quando recebo o reembolso?

O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 15 dias úteis, após o fim do processo de devolução.

Tenho mais questões que não foram esclarecidas acima, como posso contactar?

Pode entrar em contacto com o Calçado São João através do formulário de contacto no nosso site, clicado aqui
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